quarta-feira, 25 de junho de 2014

Unhas/Nails, inspiração "101 Dálmatas"

Hoje venho mostrar os meus esmaltes mais recentes! 
Me sigam no instagram, @yumimorikawa, tenho postagens dos esmaltes,maquiagens e origamis que faço. 

Minhas unhas estilo "101 Dálmatas" :)

Esse POP UP da Colorama é muito lindo! Combina com qualquer esmalte e fica realmente com efeito Spray.

Pequena parte da minha coleção Risqué:
 Tenho vários esmaltes da Risqué, gosto muito dos transparentes e aqueles com gliter. Amo a cor rosa e esse "Astral" amei ele, ficou ótimo com o tom da minha pele além de ser fácil de aplicar! 

O meu predileto e acredito que da maioria das mulheres é Renda, que claro, dispensa apresentações. 

Como estamos na época da Copa, claro que não podia deixar de comprar um da coleção "É Campeão", esse se chama "Pra Frente Brasil".Ele tem bolinhas verdes e tirinhas azuis e amarelas, bem Brasil! 

Os esmaltes da Impala adoro todas as cores variantes de rosa e vermelho, em breve colocarei o nome e a foto deles acho todos fantásticos, hoje venho com a fotinho desse, que foi a minha última aquisição, que apesar de não gostar muito de esmaltes metalizados, gostei muito dessa cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário