sexta-feira, 20 de junho de 2014

Palette Ammo - UrbanDecay

Oiee...
Hoje venho com uma palette da UrbanDecay, foi minha aquisição da semana é a Ammo, linda, compacta e vem com um pincel e um primmer, o Eyeshadow Primer Potion Original", fantástico adapta a qualquer tom de pele, fixa e intensifica a cor das sombras.


 
Eu amo as sombras da UrbanDecay, tenho a Naked e a Naked2, que são as mais conhecidas, apesar da minha favorita ainda ser a Naked2. Estou esperando chegar aqui no Brasil a Naked3, que vi em diversos sites, ela também é um "must have"! 
Mas a dica de hoje é que este palette Ammo, está com 26% de desconto na Sephora, de R$175,00 por R$ 129,00, assim como alguns outros produtos da Urban Dacay, vale a pena dar uma olhadinha no site e nas lojas. Como disse sou super fã dessa loja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário